Parceria

O que é isso?
Parceria é um método usado em quase todos os blog que ajuda a aumentar o número de visitas. Consiste em um blog linkar o outro, assim, os leitores de tal blog poderão conhecer o blog do parceiro.
Como faço para me tornar um?
Bem simples. Basta adicionar algum dos banner que estão no fim desse artigo. A partir do momento em que BARATOLOUKO for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao BARATOLOUKO, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.
Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. Mensalmente será feito uma nova análise e remanejamento dos links, portanto os parceiros pode crescer ou descer nas posições de classificação ou mesmo ter sua retirada de banner.
Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Baratolouko?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.
Mas meu blog é pequeno, como faço?

O BARATOLOUKO faz links todos os sábados, envie uma sugestão para o twitter @baratolouko que nós te linkaremos, mas vale lembrar que você precisa ter seu banner no seu blog. E se por acaso eu acabe visitanto seu blog e veja meu banner lá, vou te linkar, certeza!
SEGUINDO ESTAS ETAPAS, SEJA BEM VINDO A REDE DE PARCERIA DO BARATOLOUKO !













Você também pode ser um cara legal e fazer um banner do jeito que você quiser com nosso mascote e logo