28 frases ditas pelo mestre Sr. Madruga


1 – “Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”

2 – “Que que foi, que que foi, que que há? Digo…”

3 – “Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”

4 – “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”

5 – “Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”

6 – “Mas tinha que ser o Chaves mesmo!”

7 – “As pessoas boas devem amar seus inimigos.”

8 – “Olha os churros! Churros!”

9 – “Sou pobre, porém honrado!”

10 – “Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?”

11 – “Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!”

12 – “Só não te dou outra porque…”

13 – “Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!


14 – “Puxa, repuxa, recontrapuxa!”

15 – “Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano.”

16 – “Vá ver que horas são na Catedral de Londres.”

17 – “Não há luta pior do que aquela que se enfrenta.”

18 – “Lembre-se que eu sou um velho lobo do mar…”

19 – “Chaves vai ver se a porca do vizinho botou um ovo!”

20 – “Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio”

21 – “Chaves, a diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma Vodka, e do outro cerveja.”

22 – “Não estou triste porque não arranjei emprego. Estou triste porque consegui arranjar.”

23 – “É como se fosse naquele programa, pé de mais um”

24 – “Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?”

25 – “Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada!”

26 – “Chapéu, sapatos ou roupas usadas quem tem!”

27 – “Essa caveira significa prerigo! PRE-RI-GO!”

28 – “São todas Iguais, primeiro ficam com o chapéu, depois acabam ficando com a carteira.”



Agora que tal curtir nossa fanpage no facebook ? Seja uma pessoa legal e dê-nos um like lindo!







Um comentário: