5 besteiras que você acredita


1.QUEM ESTÁ COM DOR DE GARGANTA NÃO PODE TOMAR SORVETE
Mito que seus pais muquiranas, criaram pra não gastar dinheiro com um belo e gostoso sorvete para você. Inflamação na garganta é causada por vírus, que em geral resultam em gripes e resfriados. Se a dor estiver incomodando muito, um sorvete até ajuda a aliviar a inflamação.

2.SE MAOMÉ NÃO VAI ATÉ A MONTANHA , A MONTANHA VAI ATÉ MAOMÉ.
Este provérbio não pertence a nenhum texto sagrado islâmico. Faz parte de uma parábola inventada pelo filósofo britânico Francis Bacon.



3.NÃO USAR ÓCULOS PODE AUMENTAR SEU GRAU!
Nada a ver também. A estabilidade do grau de qualquer problema de visão varia de pessoa pra pessoa. Os óculos servem para corrigir falhas oculares que dificultam na formação das imagens. Ler no escuro também não causa nenhum dano permanente à visão, você forçar a leitura em ambientes com pouca luminosidade apenas pode causar dores de cabeça

4.BRUCE LEE NÃO FOI O REI DO KARATÊ.
De fato, ele jamais praticou essa modalidade das artes marciais. O seu estilo de luta diferente era conhecido como Jun Fan Gung Fu. Quem lhe ensinou a base da técnica foi Jeet Kune Do. E foi esta base que Bruce ensinou por mais de 8 anos a seus alunos.

5.OS PIRATAS NÃO ENTERRAVAM SEUS TESOUROS.
Ou então faziam-no muito bem, por que nunca foi encontrado algum. O normal era gastarem as pilhagens nas tabernas, bordéis e casas de jogo da ilha da Tortuga.


Aqui você curti os melhores links da blogosfera clica aê ^^
Agora que chegou até aqui que tal curtir a nossa fanpage ? POR FAVOOOOÔ? OU NÃO TAMBÉM HÁ

35 comentários:

  1. Alguém pode me explicar esse site? o.O

    http://www.playbook.k6.com.br

    É isso mesmo q eu to pensando? Não é possível

    ResponderExcluir
  2. a parte do Bruce Lee tá errada, ele estava desenvolvendo o Jeet Kune Do, e não era aluno de alguém com este nome... e aprendeu Wing Chun com Ip Man... '-_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errado de novo, ele sim aprendeu wing chung com ip man, mas treinou e se desenvolveu na arte do Jun Fan Gung Fu e a partir dai desenvolveu o Jeet Kune Do, que significa "caminho de interceptar os punhos" mais ou menos isso.
      Mas como um todo, o que se parece nos dias de hoje é que de qualquer forma que se fale em bruce lee, ele merece ser reverenciado como uma lenda nas artes marciais.

      Excluir
    2. e Bruce morreu com 33 anos, como então ele ensinou por 30 anos seus alunos?

      Excluir
    3. Pior q eh verdade como ele ensinou por 30 anos os alunos se ele Morreu com 33 anos

      Excluir
    4. Na verdade o Jun Fan Gung Fu não foi uma modalidade estudada por Bruce Lee, pois realmente a unica vertente do Kung Fu que ele estudou foi o Wing Chu , o Jun Fan Gung Fu foi um estilo que ele adaptou quando resolveu começar a ensinar nos EUA e a parti do Jun Fan Gung Fu ele cria as 30 formas na qual se baseia o Jeet Kun Do .

      Excluir
  3. Faltou 1...CHUCK NORRIS NÃO É NENHUM FODÃO: Se bobear, ele nem consegue + assoprar as velas do bolo de aniversário, esse cara não faz nada, q fama ríidícula.Se fosse pra rotular algum velho fodão, é + evidente que seja o Clint Eastwood, que até hoje ta ae, ensinando a todos como ser uma boa pessoa, como em Gran Torino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade essa mitificação, tem um motivo SIM!!!
      ele é mestre formado, em mais de 5 diferentes estilos de luta,
      é claro que não é nenhum deus, mas as histórias tem um motivo,
      e ele já fez jus a isso em um assalto, onde fraturou 3 ladrões sozinho!

      Excluir
    2. na verdade essa mitificação, tem um motivo SIM!!!
      ele é mestre formado, em mais de 5 diferentes estilos de luta,
      é claro que não é nenhum deus, mas as histórias tem um motivo,
      e ele já fez jus a isso em um assalto, onde fraturou 3 ladrões sozinho!

      Excluir
    3. E claro, seus filmes que o fodarizaram no estilo rambo

      Excluir
    4. e claro, seus filmes que fazem dele um verdadeiro Rambo, mas de um jeito diferente

      Excluir
  4. encontraram um tesouro essa semana avaliado em varios milhoes na europa

    ResponderExcluir
  5. por essa sua postagem nem tem o que falar... o Estilo de luta de Bruce Lee era o Jeet Kune Do, pois foi ele proprio que adaptou do Kung Fu.. De boas quando for postar algo na net, pesquise mais...

    ResponderExcluir
  6. DeezinhaH vai toma no cu

    ResponderExcluir
  7. Acredito que a afirmativa 3 está errada. Afinal, fiquei miope do olho direito após 17 anos sem problemas de visão.

    ResponderExcluir
  8. os piratas não enterravam seus tesouros, ta certo... mas eles os perdiam em mtos lugares... assim eles acreditavam q estavam sendo escondidos, e com o passar do tempo, supostamente enterrados!

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi dizer que Bruce lee era o mestre do karate,a maioria sabe que bruce descende do kun fu chines ensinado por Ip man, mas ele aprendeu varias outras artes,incluindo o karatê pra formar seu estilo de luta.

    ResponderExcluir
  10. LOL, como Bruce Lee ensinou Jeet Kune Do por mais de 30 anos aos seu alunos se ele morreu aos 32 anos?

    ResponderExcluir
  11. Alguns piratas enterravam sim seus tesouros, você tem que pesquisar mais, além do que a parte sobre Bruce Lee está toda errada.

    ResponderExcluir
  12. O Bruce Lee aprendeu Kung Fu com Ip Man, pelo estilo de arte marcial chinesa sulista do wing chun, e desenvolveu, dentro dos seus conhecimentos de luta, uma metodologia nova chamada Jeet Kune Do, coisa que nunca havia sido feita antes.

    ResponderExcluir
  13. Certeza absoluta, o texto sobre Bruce Lee tá totalmente errada.

    ResponderExcluir
  14. entao somos 2, pois depois de 20 anos estou com míopia nas dias vistas....

    ResponderExcluir
  15. fora que Bruce Lee ensinar alunos por mais de 30 anos significaria que ele ja era professor de artes marciais enquanto engatinhava lol

    ResponderExcluir
  16. A 1, 3 e a 4 estão erradas. So é bom tomar sorvete quando a dor de garganta não é causada por virus, a visão afeta quando você continua forçando as vistas, Bruce lee foi aprendiz do mestre Ip Man, Aprendeu wing-chun e criou o Jeet-kune-do... Veeei vai estudar!!!

    ResponderExcluir
  17. bruce lee fez varios estilos de kung fu tae kwon do ,boxe ,karate ,judo ,kempo entre outras ele era um estudioso de arte marciais como ele era americano com decendencia chinenesa e passou grande parte da infancia e adolecencia na china fala se que ele fez so kung fu o estilo que ele criou eo conjunto de tudo que ele estudou Jeet Kune Do portanto poste essa besteiras vai pesquisar primeiro sem noçao

    ResponderExcluir
  18. FALOU MAL DE CHUCK NORRIS. JÁ ERA. ATÉ LA VISTA BABY.

    ResponderExcluir
  19. O CHUCK NORRIS. NÃO É UM FODÃO.
    ELE É UM SUPER FODÃO.

    ResponderExcluir
  20. Será que a primeira é verdade mesmo? Às vezes quando eu coloco o ar condicionado na temperatura mínima minha garganta no outro dia fica toda inflamada.
    Outro mito que quase todo mundo acredita é aquele que humanos só usam 10% do cérebro. Maior bobagem, quem duvida procure saber e vai ver que nem faz sentido.

    ResponderExcluir
  21. Bruce lee era Wing Chun seu imbecil!

    ResponderExcluir
  22. Onde está escrito que Bruce Lee ensinou por mais de 30 anos??Procurei e não achei. Os Piratas não enterravam SEUS tesouros pelo simples fato de não serem seus e sim dos outros!!O correto é...Os Piratas enterravam os tesouros dos Outros!!

    ResponderExcluir
  23. Quando a perda de visão, acredito que também seja um erro. Eu enxergava muito bem, mas quando necessitei estudar no período noturno, passei a ter problemas de visão e hoje uso óculos. Se foi algum oftalmologista que escreveu isso, acho que ele deve voltar para a faculdade.

    ResponderExcluir
  24. Esqueceram de comentar sobre o mito que Lula é o papai do Brasil...

    ResponderExcluir
  25. Muito interessante esta postagem!

    A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

    Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet.

    Divulgue suas postagens sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site, Facebook, Twitter, aumente muito mais suas visitas diárias, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e obtenha o sucesso de seu blog!

    ResponderExcluir
  26. Isso é o que dar traduzir alguma coisa pelo Google, o texto fica todo truncado alem e claro da anglofilia, Francis Bacon? ilha da Tortuga? só falta aparecer um Jack Sparrow.

    ResponderExcluir